top of page
Search
  • Writer's pictureClara Novo

Who am I?


Quem és tu?

O que queres para a tua vida?

O que fazes tu aqui?

Por vezes, canso-me de ouvir perguntas que para mim não fazem qualquer sentido. Quem sou eu? Bem, acho que sou uma rapariga normal de 27 anos que ainda não tem uma resposta sólida para essa pergunta. O que quero para a minha vida? Hm, na verdade também não sei. Posso querer muita coisa? Porque quero. Quero ver muitas coisas, fazer muitas coisas, conhecer muitos lugares e pessoas. Experienciar, viver e sentir. Mas, não, não sei qual é A COISA que quero para a minha vida. O que faço eu aqui? É um bocado constrangedor, mas, honestamente, também não sei. Ainda não sei. E isso é válido. 

Sabem aqueles ridículos 5 anos de experiência que pedem num primeiro emprego? Deviam aplicar-se à vida. Cada um de nós é um conjunto de experiências. Somos quem conhecemos, somos os lugares para onde viajámos. Somos as nossas conquistas e os nossos fracassos. Os nossos momentos bons e os nossos desgostos. Somos o que vivemos. 

Por isso vive. Sente. Aprende. 

E, mais importante que tudo, sê feliz. Pois, quando tivermos experiência suficiente, iremos encontrar o nosso caminho… sem pressão. 

Quem sou eu? Uma colecionadora de experiências.

O que quero para a minha vida? Ser feliz. 

O que faço aqui? Vivo.

2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page